Sim. O Jogos Jurídicos Mineiro é um evento esportivo anual entre alunos de instituições de ensino superior de Direito. Portanto, apenas acadêmicos que correspondam aos critérios acima podem representar suas atléticas nas competições das modalidades individuais e coletivas.

Será considerado acadêmico regularmente matriculado, qualquer aluno que tenha ingressado na instituição de ensino superior ou obtido transferência para este curso, salvo os intercambistas.

O acadêmico que estiver com a matrícula trancada não poderá participar das competições do Jogos Jurídicos Mineiros. Poderão ser aplicadas exceções à(s) faculdade(s) participante da cidade-sede.

Poderão participar das competições atletas, no limite de 12 (doze) por Associação Atlética Acadêmica, que tenham se formado na faculdade até o 3° ano anterior aos jogos e que, para participarem, deverão obrigatoriamente apresentar cópia autenticada do diploma ou da colação de grau até a data da entrega da lista dos acadêmicos das faculdades.

Cada faculdade poderá inscrever dois atletas sem limite de tempo de formado (credencial de ouro). Esses atletas não estão relacionados com os 12 (doze) atletas indicados acima.

 

É sim. As três noites de festas oficiais do Jogos Jurídicos Mineiros são abertas ao público. Existem duas maneiras de obter o seu ingresso. É possível realizar a compra de pacotes com as Ligas participantes, ou nos pontos de vendas da cidade-sede e região, possibilitando que compre os ingressos individuais de cada festa ou o passaporte para os três dias de festa.

As vendas de pacotes do Jogos Jurídicos Mineiros são feitas pelas atléticas participantes da Liga, através do sitehttp://sistema.agenciaeuphoria.com.brsistema de vendas para todos os jogos universitários realizados pela Euphoria Eventos.

É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos (completos até a data do evento) no Jogos Jurídicos Mineiros.

Como as festas oficiais do evento são open bar e há a comercialização de bebidas alcoólicas na Arena, a participação no JJM é permitida apenas para maiores de 18 anos.

 

 

 

Logo
Logo